Notícias

Como sua empresa pode criar conexão emocional com o público

Toda marca quer ser amada, afinal

Cada um de nós tem suas marcas preferidas e naturalmente cria laços com produtos que se tornam parte de sua vida. Toda empresa busca estabelecer esse tipo de conexão emocional com seu público-alvo - e algumas são mundialmente bem-sucedidas nisso, como Apple e Coca-Cola.

Mas o status de marca amada também pode ser alcançado por pequenos e médios negócios? Fernando Kimura, especialista em neuromarketing, avalia que sim, e em entrevista ao Café com ADM explica como essas companhias podem garantir conexões emocionais promissoras. Confira:

voltar

Links Úteis

Indicadores de inflação

11/202412/202401/2025
IGP-DI1,18%0,87%
IGP-M1,30%0,94%0,27%
INCC-DI0,40%0,50%
INPC (IBGE)0,33%0,48%
IPC (FIPE)1,17%0,34%0,24%
IPC (FGV)-0,13%0,31%
IPCA (IBGE)0,39%0,52%
IPCA-E (IBGE)0,62%0,34%0,11%
IVAR (FGV)-0,88%-1,28%

Indicadores diários

Compra Venda
Dólar Americano/Real Brasileiro 5.7617 5.7626
Euro/Real Brasileiro 5.9988 6.0132
Atualizado em: 07/02/2025 06:20